domingo, 1 de janeiro de 2012

Receita 1: Brigadeiro de panela


 

Oi pessoal!
Aqui estava eu, navegando na net, quando pensei... é melhor fazer um post no blog, né? E depois disso pensei tambem, OMG!!!!!!!! Minhas ferias já estão na medade (praticamente) e eu nem aprovetei!!!
Então eu resolvi fazer um post dando umas ideias de 2 receitinhas faceis pra dividir com as amigas, ou comer sosinha na frente da tv, etc..

Receita 1: O Brigadeiro de panela.


Para essa receita vamos precisar de: Manteiga, Leite Condençado, Chocolate em pó, uma panela e uma colher.
Preparo: Pegue uma colher de manteiga, uma lata de leite condençado e 2 ou 3 colheres de chocolate em pó e misture bem!
Ligue o fogo, e misture, misture e misture até começar a fazer bolhas. Depois disso misture até o brigadeiro começar a desgrudar da panela quando você a inclinar.
Agora é só deixar esfriar e (se você quizer) enfeitar com granulado ou M&M's ou outra coisa gostosa.

Essa receira não precisa ser feita com, necessariamente, chocolate preto. Pode ser feito com chocolate branco ralado ou meio amargo, tambem!


4 comentários:

"bruna" disse...

Huuu que delicia quem é que não ama brigadeiro né
huuu fiquei com água na boca agora ashuashuashua
eu aceito parceria sim viu jájá vou colocar seu link em blogs parceiros beijos

wwwstartyley.blogspot.com

Ana Caroline disse...

já divulgo o seu banner no meu blog. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Garota Purpurina disse...

Já estamos seguindo o blog.
Pode dar uma passadinha no nosso e segui-lo também?

Garota Purpurina
www.garotapurpurina.blogspot.com

NL disse...

Meu primeiro brigadeiro de panela foi hotivel, mais foi melhorando com o tempo.

Tem um concurso La no blog, entra La é conferi.
http://asgarotasdonl.blogspot.com/

bjsss