quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Para férias mais gostosas!

Uma receita para férias mais gostosas:

Ingredientes: - Pipoca   -Doces (bombons, cheicletes, etc)  -Uma TV  - Suas amigas   - E seus filmes favoritos

Modo de preparo:
-Chame suas amigas para sua casa.
- Faça a pipoca.
-Ajeite os doces em cima da mesa.
-Pegue seus filmes.

Finalização:

Faça uma sessão cinema na sua casa, com suas amigas e um cardapio delicioso e com diverção na certa!


Espero que tenho gostado e que tentem esperimentar essa receita! Beijos!



2 comentários:

TeTe disse...

Oii, pessoa, sabe eu entro todo dia no seu blog e até me inscrevi e vc nem entra no meu, ou se entra nem se inscreva, magoei!!!

TeTe disse...

Ah e se quiser posso fazerum cabeçalho pra tu, mais infelizmente te obrigarei a seguir meu blog então vai lá RAPIDOOOOO
http://cherrysweetofficial.blogspot.com/