sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Os cupcakes mais legais da internet!


Piccsy :: I'll love you to infinity...


Oiii minhas fofas!!!
Tenho um topico diferente para falar hoje:  Cupcakes!! 
 Esse é o top 5 dos cupcakes mais legais da internet!!!! (bem que o titulo já disse...)
              


                   Pac Cake!



   












                   Flowers Cupcake!

 



                     Pig Cupcake!


 

          Muppets Cupcake!

  
        
           Iphone Cupcake


i way playing back a thousand memories, baby, thinkin' about everythin' that we've been throughϖ | glitter_me_pinkk on Xanga


Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar no post anterior!Mini gif 163

2 comentários:

TeTe disse...

Oii fofa!! Já que estou sem idei apara o blog quer ser uma autora do meu?? Eu te adiciono e vc escreve coisas sei la terça e quinta e eu nos outros dias, não necessariamente em todoa responda por favor!!!Você tem umas ideias otimas!!

Anna disse...

oi,td bom?
adorei seu blog,bj