sábado, 4 de junho de 2011

Adolecencia? já?

Não tem como não perceber, seu corpo muda, seu intereces... Até ontem eu brincava de bonecas e adorava os filmes da Barbie. Eu acho um absurdo quem age como se fosse adulto. Anda com uma bolça enorme, cheia de maquiagem, papeis, roupas adultas. Mais tambem acho um absurdo as passoas que agem como se tivessem 8 anos, ficam enburradas quando não ganham o que querem, não sabem que tem que tomar banho, escovar os dentes e comer direito, os pais que tem que fazer isso para eles. Nessa idade você ja da uma olhada para os garotos ou garotas, se veste melhor para impresionar alguem, e mais importante, se importa com o que os outros dissem. Para mim as pessoas que passam por isso (com eu ^^) tem que aroveitar de verdade! porque é bom passar por isso, e o tempo não anda para tras!

Nenhum comentário: